Há idéias e mais idéias que circundam a sua mente, algumas são confusas e outras, perplexas. Poucos escolhidos receberam, através de um insight num momento out, os princípios básicos da Seita do Grande Babuíno Sagrado. Portanto, venda a sua alma a nós e terás as respostas que mudarão, para sempre, a sua vidinha medíocre. Questão1: ¿Dedo ou língua? Se você sabe a resposta, você também é um filho do Babuíno. ¡Seja bem-vindo!

domingo, setembro 11, 2005

 
 

Sim, uma pomba já cagou em mim

Há uns dias em que a gente acorda de ovo virado porque aquele vizinho super legal ligou um funkão na maior altura quando se está indo dormir. Pára lá pelas 4:30. Você acorda às 6:30. Portanto, não dorme. Tira, no máximo, uma sesta.
Tropeça na calçada, topa o dedão que o All Star apertou o dia inteiro. Daí dá aquela vontade de gritar: "PUTA QUE O PARIU" e quando enche a boca pra falar, tem uma doce velhinha rabugenta de uns cento e vinte anos ao seu lado, e você acaba não xingando pra não chocá-la. Ouve então ela te chamando de tonto e rindo da tua cara. Talvez seja uma maneira dela de desejar um bom dia. Nada de responder a véia! Não seja ingrato. Nessas condições, qualquer forma de bom dia é válida.

Daí você olha pro céu - só pra checar se vai chover, o que, de verdade, colocaria tudo a perder - e sente uma coisa caindo na sua testa.
Uma graciosa pomba acabou de fazer aquilo que elas fazem de melhor, justamente em você. E é justo. Lembra que vc dormiu só duas horas? Suas olheiras são mais convidativas para uma boa cagada do que qualquer privada. Conforme-se.

Agora você chega na aula e descobre que tem uma prova surpresa logo no primeiro tempo. Compensar o tempo de sono que você não teve, nem pensar. Fudeu, fudeu. Conforme-se.

Depois você vai pra casa. A comida vai estar fria. Ótima oportunidade de provar que comer é só uma convenção social. Anorexia é uma lei natural.

De repente, a voz que traduz todo o escárnio do do mundo, a da sua consciência, vai te alertar que a oscilação de energia se deve a alguma coisa que não está certa. Em cheio! Você vê a rede elétrica pegando fogo. Ou você dá um jeito de chamar os bombeiros, ou morre queimado. Aí, conforme-se. Talvez você descubra que o seu real talento é o de ser churrasco. Ou pode ainda exercitar o seu egocentrismo pela última vez; "Um incêndio só meu!"

Enxergar a vida por um filtro fatalista pode ser até uma terapia agradável de vez em quando. Principalmente quando o princípio de incêndio é real. No entanto, nada disso pode ser considerado azar. Pense que a vida tem maneiras bem particulares de te provocar um pouco de adrenalina.

... Minha vida anda muito cheia de adrenalina ultimamente...

Definitivamente, azar não existe. Concordam Breiller, Rafael, homem do CEU, mulher do bandejão e todos os paralelepípedos da rua? E todos aqueles que sofreram ou presenciaram a síndrome dos revezes quando eu estou por perto? Creo que sí.

******
Na verdade, o texto que eu ia postar era outro, não tinha nada a ver com isso. Porém, não sei se devo postá-lo. Quem sabe um outro dia? Eu tava ouvindo Pearl Jam - Love Boat Captain, tem a ver com o que eu realmente queria dizer... Foda-se! Nunca fui muito claro. Por que seria agora?

 
 
publicado por Dýlon às 01:09

9 Comentários:

Anonymous Anônimo said...

vixe, isso tudo aconteceu? bju gato! hehehe

domingo, 11 setembro, 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Ow.. até hoje naum entendo pra que existe o azar... já reparou que ele so vem quando estamos de bem com tudo... tipo.. aposto que vc foi dormir bem naquele dia...

domingo, 11 setembro, 2005

 
Anonymous Anônimo said...

dylon, não se preocupe! Desde que vc não ocupe o banco da frente, azar perto de vc passa longe. hahah

abraço kra!

segunda-feira, 12 setembro, 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Puxa... Somos todos cagados de urubu ( ou no seu caso pomba) entao... Fazer oq? Rir. Adorei seu blog... Beijo

sexta-feira, 16 setembro, 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Trágicamente fatal e com o interessantíssimo final egocêntrico, hehe!!!Tá do caralho...

sexta-feira, 16 setembro, 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Aiaiaiaiai...isso ai td aconteceu com vc no msm dia e vc ainda tem coragem de dizer q não é azar é apenas a vida provocando um pouco de adrenalina??? Bjos heim minino eu to com saudades ve se qndo vc tiver um tempinho e vem pra ca!!!

sexta-feira, 16 setembro, 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Ei migooooooooo
pqp vc literalmente me abandonou =/

eu li o texto amaradona e eh muito a sua cara rs..lembra akele dia no cusinho q um bombo cagou na sua blusa e vc ficou louko de raiva rs..

bom fiquei curiosa com o texto q o sr queria realamente postar..será q perdi algum episodio inédito da sua vida?! rs

qualquer coisa me manda e-amil contando os babados..quero estar por dentro de tudo!!

te amoooooo e tô morrendo de saudades...

ah meu flog mudou... novo endereço eh:www.fotolog.net/luu_ana

passe láh!!
bjão

sábado, 17 setembro, 2005

 
Anonymous Anônimo said...

pqp se benzE!!!!
uahhauua

bju

segunda-feira, 19 setembro, 2005

 
Anonymous Anônimo said...

Ah mulek aq é o dudu!!!!!
mto manero seu blog.
valeu abraços....

sábado, 24 setembro, 2005

 

Postar um comentário

<< Home

Perfil
Dýlon



Links
.:Birinight Entertainment & Co.
.:Eu no Orkut
.:Pxim
.:Luana Rodrigues
.:As vacas vão pro céu
.:Trancado na Casa Verde
.:Lo Buono
.:Carolina Fernandez
.:Pedrim
.:Thiagoool
.:República em Chamas
.:Diego Tudesco
.:Falso Poeta
.:Requiem
.:Versos Íntimos
.:Tribuna do Juarez
.:Um corvo na Casa Verde
.:Beco dos Devaneios
.:Rafa e a Música
.:Quero Sambar Meu Bem
.:Rayssa
.:Pedro Ivo

Posts Anteriores
.:Pequenos prazeres da vida
.:Let the games begin

Arquivos
.:2005/08
.:2005/09
.:2005/10
.:2005/11
.:2005/12
.:2006/08
.:2008/06
.:2008/12

Powered by Blogger