Bicho ardiloso o ser humano, e mente aquele que diz que não o é. Falo por mim ao menos. Quando meus interesses estão em jogo, eu sei jogar, e muito bem. Bobo aquele que não o faz, convenhamos.
Hoje o meu dia foi muito cheio de aventura, o que era pra ser uma coisa acabou não dando certo e servindo para outra, talvez até melhor. A adrenalina ainda corre em mim e eu não vejo claramente se a utilidade de tudo isso foi só inflar mais o meu ego ou ter um peso fundamental nos meus rumos profissionais daqui pra frente.
O negócio é que eu tava dormindo feliz e sorridente nos sofás mais confortáveis do mundo, de design impecável daquela sala super aconchegante do comuniCA e de repente a porta se abre e alguém grita: "Você não tem noção de quem vem amanhã na Rádio". Não falava comigo, mas como eu to sempre conectado com o que passa ao meu redor, não pude deixar de notar. A beterraba saltitante prosseguiu: "LOS HERMANOS!!!"
Em um primeiro momento, eu achei legal e pronto. Gosto dos caras, mas não é para chegar ao ponto de compartilhar o chilique da Laura.
Até que eu pensei na entrevista que revolucionaria tudo.
Imagina um sequestro relâmpago para que eles respondessem pelo menos umas 4 perguntas? Eu ia me sentir o máximo.
Em quinze minutos eu tinha deixado todo o aparato, para entrevistar e sequestrar a banda e para acampar em frente à rádio a espera desse momento, em stand by. Reuni uma "tripla" disposta ao serviço sujo e fomos apurar e descobrir as falhas do sistema.
Depois disso eu e Àrtemis éramos pobres alunos, calouros da comunicação, ávidos por conhecer o funcionamento da Rádio. Sem segundas intenções, sacou?
Entramos no prédio e nos dirigimos para onde seria a rádio. Andamos além do que devíamos e caímos numa redação frenética, todo mundo correndo, pulando do telefone para o computador, tão compenetrados no trabalho que não tinha nem como pedir informações. Me senti extático, fascinado com aquilo e também perdido.
Quem passava por nós não nos via e o cara que viu passou pela gente três vezes com cara de "eu sei que vocês estão perdidos", mas também não indicou direção alguma.
Parece fracasso isso, não?!
Tanto parece, que começamos a voltar, ir embora, não íamos conseguir nada. Foi quando o adesivo em uma porta chamou a minha atenção.
- Acho que é aqui.
Mas uma vez ficamos parados. Porque não era a hora de deixar cair a máscara. Respiramos.
Vimos uma mulher que saía daquela sala para tomar um café e quando ela voltou jogamos todo nosso 171 encima da coitada, com a cara mais lavada.
Ela botou a gente para dentro, foi muito simpática, nos apresentou a um cara, também muito gente boa e ele nos mostrou tudo com a maior boa vontade.
Fomos comendo pelas beiradas até que ele mesmo falou da entrevista do Los Hermanos.
Tentando demonstrar naturalidade, continuamos a perguntar sobre a rádio, que tinha se tornado tão interessante ou mais que o nosso plano mirabolante. Voltando ao assunto da entrevista esporadicamente, até descobrir tudo o que queríamos.
Na verdade, a banda seria entrevistada por telefone.
Hum... Sem sequestro, sem acampamento, sem vergonha nenhuma na cara!
Saímos de lá felizes tais como pintos no lixo assim mesmo.
Supõe- se daí que o resto foi fichinha. A qualquer momento vamos descobrir o telefone e fazer nossa própria entrevista. Talvez seja essa a nova meta da vida dos três mosqueteiros, eu, Ártemis e Breiller, talvez nossa nova utopia.
Valeu pela aventura e pela atuação.
Pode ter certeza de que hoje eu vou sonhar como é bom brincar de ser jornalista.
Valeu, Laurinha, pelas fortes emoções de hoje. Pena que depois disso você deve ter descoberto que também não vai acampar em frente à rádio.
6 Comentários:
hahahahahah dylon, q aventura hein! pena q eu nao fui...
aki, eu ainda nao desisti da entrevista! q tal prepararmos um grampo telefônico essa madrugada na rádio? daí, no meio da entrevista, entramos no ar com nossa entrevista pirata... rolava facil hein?! hehe
p.s.: beterraba saltitante: suas metáforas sao perfeitas! = )
abraço fi!
quinta-feira, 20 outubro, 2005
eu, hein... cê tá é doido... hehehehe..
quinta-feira, 20 outubro, 2005
e a honra de ser a primera a saber pelo dylon dessa super hiper mega noticia!!!
um furo!
falso, mas td bem!!!!
dylonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
bjooooooooooooooooooooooo
mto obrigada por compartilhar essas coisas comigo!!!
(e como um toque do destino, meu media player no random comeca a tocar "todo carnaval tem seu fim". destino? coincidencia? misteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerio.....)
bjo!!!!!
quinta-feira, 20 outubro, 2005
Haha...e da-lhe Dylon Noblat...hehehe...com todas suas artimanhas de jornalistas!! Depois de tanto fichamento..acho q vc já ta craque pra esse tipo de coisa...hehe!!! abracao pce!!!!!
sexta-feira, 21 outubro, 2005
aêeee...
eta vida de aventureiro .. pelo visto sua ida pra minas revolucionou sua mente completamentee neh ? rs
fiko feliz por vc!! e Los Hermanos eh tudo!!
Legal saber q mesmo sendo pop star vc não perdeu as origens..gostei de ver vc no mercado popular uehueheh abafa!! rs
te adoro muito e sinto saudades das nossas zueiras frenetikas ..
bjão lindo !!
sábado, 22 outubro, 2005
Hahaha.. Menino malvado... Deu ate pra imaginar os chifrinhos e o tridente... Beijos!
segunda-feira, 24 outubro, 2005
Postar um comentário
<< Home