Há idéias e mais idéias que circundam a sua mente, algumas são confusas e outras, perplexas. Poucos escolhidos receberam, através de um insight num momento out, os princípios básicos da Seita do Grande Babuíno Sagrado. Portanto, venda a sua alma a nós e terás as respostas que mudarão, para sempre, a sua vidinha medíocre. Questão1: ¿Dedo ou língua? Se você sabe a resposta, você também é um filho do Babuíno. ¡Seja bem-vindo!

terça-feira, novembro 22, 2005

 
 

Alzhe... O que mesmo?!

Desisti de tentar escapar de ser incluído naquela espécie dos que só não perdem a cabeça porque está colada no pescoço.
Com tanta gente avoada no mundo, por que não ficar no grupo dos normais?
E convenhamos que, pelas evidências, o meu nível de alzheimer não é dos mais brandos.

Não é qualquer um que perde o guarda-chuva (fala sério. Isso todo mundo perde!), perde a câmera no carro do outros, perde o ônibus, o dia do aniversário do pai, perde a linha até o chão e de um braço só, perde o dia de se apresentar no serviço militar (memória seletiva, saca?), perde a vergonha na cara, perde o amigo, mas não a piada, perde o caminho de casa, esquece o número do próprio celular (não sou eu quem liga para mim, afinal!), contudo, por incrível que pareça, não perde a mania de querer tudo perfeito.
Eis que tudo se torna claro. Ohhh! Não tem como um indivíduo desses viver em paz tão looooooonge infinitamente da perfeição.
Espera que estamos falando de mim, portanto a última parte tem que ser completamente desconsiderada. Eu sou a perfeição em pessoa, ou na forma do famoso arcabouço de pessoa.

Talvez isso se deva às sucessivas castrações criativas, as quais tenho sofrido. Primeiro as anotações sobre a convergência de retas paralelas, o que é estranho até para o meu "Fantástico Universo de Filipe", excessivo até para o "Maravilhoso de Maíra", e depois, quando eu tomo fôlego para escrever sobre os dias mais chatos do ano, entenda-se Natal principalmente, alguém já traduziu meus sentimentos de revolta, exatamente na mesma intensidade. Valeu Elise! Só não reclamo porque o texto ficou espetacular ( Versos Íntimos ). Eu vou deixar para manifestar a minha indignação com essas datas no meu aniversário, que realmente é o pior dia do ano, desde que eu nasci.

Estou com um medão de sair de casa hoje, tenho que ir comprar meu ingresso para o show do Pearl Jam, e aliada à minha deficiência mental aguda, está a falta de conhecimento no que diz respeito a andar nessa cidade, talvez mais uma vez por falta de vergonha na cara.

O que resta é apelar para a sorte, para ver se ela me guia enquanto eu estiver perdido por aí, sem saber voltar para casa. Sorte, se você estiver me ouvindo, nem precisa me fazer lembrar o ônibus certo, eu só quero passar com A.

Um ótimo dia, apesar de já ser tarde.
 
 
publicado por Dýlon às 11:50

2 Comentários:

Anonymous Anônimo said...

Aaaah nao hein? Me senti agora... Haha. To ate comovida. Mas sabe que esse negocio de esquecer eh foda mesmo? Es descobri que eu preciso anotar as coisas numa agenda, mas eu esqueco de olha-la... Dai eu resolvi anotar na mao, mas adivinha? eu esqueco e lavo... e eu ja sai com os dois dedos levantados " tenho 2 coisas pra lembrar, tenho 2 coisas pra lembrar, tenho... oq q eh mesmo as 2 coisas pra lembrar?"... fazer oq. beeeeeeeeeeeeeijo senhor modesto =*

terça-feira, 22 novembro, 2005

 
Anonymous Anônimo said...

vc so nao pode esqecer da gente durante as ferias!!!!!

sexta-feira, 25 novembro, 2005

 

Postar um comentário

<< Home

Perfil
Dýlon



Links
.:Birinight Entertainment & Co.
.:Eu no Orkut
.:Pxim
.:Luana Rodrigues
.:As vacas vão pro céu
.:Trancado na Casa Verde
.:Lo Buono
.:Carolina Fernandez
.:Pedrim
.:Thiagoool
.:República em Chamas
.:Diego Tudesco
.:Falso Poeta
.:Requiem
.:Versos Íntimos
.:Tribuna do Juarez
.:Um corvo na Casa Verde
.:Beco dos Devaneios
.:Rafa e a Música
.:Quero Sambar Meu Bem
.:Rayssa
.:Pedro Ivo

Posts Anteriores
.:Mais arroz, por favor!
.:No ponto onde convergem as retas paralelas
.:Vá para o ET que te carregue!
.:O quase afogar de peixes
.:O que é uma cara de pau
.:Os mesmos
.:Mais sensatez e menos radicalismo
.:Uma breve análise [hermética] do conceito de ascen...
.:Ode ao meu próprio umbigo
.:Presenciando o surgimento de um novo ecossistema

Arquivos
.:2005/08
.:2005/09
.:2005/10
.:2005/11
.:2005/12
.:2006/08
.:2008/06
.:2008/12

Powered by Blogger